03/07/2019 - Dicas

Utilizando os cabides da forma correta
Compartilhe

Existem vários tipos e modelos de cabides, específicos para cada tipo de roupa.

Seguem alguns exemplos:

- Cabides Top são utilizados para organizar camisetas, casacos, blazers.

A padronização dos modelos, tamanhos e cores, é muito importante, pois desta forma, ocupa-se menos espaço e fica mais facil a visualização das roupas, se os cabides forem de cores diferentes acabam chamando mais a atenção do que as roupas.

A organização antes de mais nada é essencial, as aberturas dos ganchos devem estar viradas todas para o mesmo lado, como alguns modelos possuem gancho giratório, você pode optar em colocar tanto para a direita, quanto para a esquerda.

- Cabides Botton são utilizados para organizar calças, shorts, saias.

Como sabemos existem inúmeros tipos de tecidos de calças, jeans, suede, linho, etc., existe um modelo de cabide ideal para cada tipo de tecido, tomando o cuidado para não marcar as peças, por este motivo precisa-se escolher o prendedor ideal, tem o grampo, parecido com um grampo de roupa, o clips de policarbonato, e o clips de metal fixo.

As calças jeans devem ser dobradas, para economizar espaço e não deixá-las com marcas.

As saias e bermudas devem ser colocadas no cabide, junto a outras de cores em tons próximos, facilitando a visualização.

- Cabides economizam espaço quando colocados na mesma direção, com o gancho virado para dentro;

- Cabides com gancho de metal possuem a opção de o gancho ser giratório, então, você pode escolher para qual lado fica melhor;

- Cabides que possuem ganchos centrais, nos possibilitam pendurar outros neles, e são ótimos para ganhar espaço.